domingo, 28 de agosto de 2011

Um empate que ficou de lado.

Deixo de lado assim como todos os vascaínos e a própria imprensa, neste momento, o resultado da partida. Digo apenas que deveríamos e tivemos tudo para vencer mas não o fizemos por motivos múltiplos. Dentre eles, o triste acontecimento com nosso bom treinador. Mas isso, sua qualidade profissional, agora não importa.

Um ser humano tantas vezes elogiado por todos como grande homem. Não podemos negar isso. E não podemos deixar de apenas esperar que ele faça valer sua força, sua estrela e se recupere. Nesse momento seria aqui egoísmo falar de Vasco quando posso pedir, de acordo com aquilo que creio, que independente de religião, espiritualidade ou time de coração desejemos do fundo do coração a recuperação do homem Ricardo Gomes.

Tive muito próximo de mim um caso semelhante, aparentemente menos grave com  relação ao quadro do acidente vascular em si, mas com vários outros agravantes sérios. Correu tudo bem na minha família e sou extremamente grato por isso. E também por isso não posso deixar de usar este restrito canal para pedir que, cada um a seu modo, façamos algo por Ricardo Gomes. Acredito no papel do bom-pensamento e da oração, termino aqui, então:

Pai nosso, que estás no céu
santificado seja o vosso nome,
venha a nós o vosso reino,
seja feita vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário